Resiliência…

image

Difícil começar a falar com limites de linhas para impor oque devemos ponderar, nesse caso prefiro não ponderar nenhuma vírgula.

Tive meu primeiro contato na área técnica de T.I aos 17 anos, na ocasião tive o maior incentivo que uma pessoa pode ter, um outro analista ao sair de um cliente falou que eu não serviria para essa profissão, falou que eu tinha muitas limitações, no começo eu fiquei muito mau com oque foi dito naquele momento porém a longo prazo consegui enxergar algo maior, um rio de oportunidades desabava em mim, poderia ser oque quiser, mas eu preferir ser um profissional de T.I com foco em redes, depois de alguns anos e muitos tombos descobri que na verdade os tombos eram os degraus que precisava subir.

Hoje com alguns anos de experiência na área, sei que ainda tenho muito a subir, mas levo comigo a certeza que podemos ser oque quiser, basta querer e persistir. Muitos tombos ainda virão, porém saberei aproveitar e usa-los  como uma catapulta para subir ainda mais.

Sonhar talvez seja a única coisa que não podem nos roubar…

Anúncios
Publicado em Aplicativos por batistaangelo10. Marque Link Permanente.

Sobre batistaangelo10

* Profissional de Redes com mais de 7 anos de experiencia, certificado CCNP R&S Cisco, estudando para certificações CCDA e CCNA Security. * Gosto de ler livros relacionado a tecnologias cisco, Atualmente estou lendo o livro CCDA 200-310 Ciscopress. * Finais de semana ando de skate para renovar as energias da semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s